terça-feira, 27 de novembro de 2012

ARTES INFANTIL COM MATERIAL RECICLADO


Árvores de Natal de papel Placa

Usamos:

* pratos de papel (2 tamanhos) * tesoura * governante *tubo de papelão * pintura * bingo marcador *  (ou você pode preferir usar cola) * fita adesiva * papel amarelo* bola de algodão


Usando uma régua para obter suas linhas de corte reto três segmentos dos pratos de papel, cada uma um pouco menor do que o último. Cortei os pedaços maiores e menores de um prato grande e meio a partir de uma pequena placa, mas você também pode usar o mesmo prato para os três.
Esta é a forma como as peças vão juntos para formar uma forma de árvore de Natal.
Nós fizemos um pouco de tinta verde, misturando amarelo e azul juntos (bolha está certo em mudança de cor no momento).
Em seguida, as meninas pintou os segmentos das suas árvores.
Cortei duas árvores tão Squeak poderia fazer um também.Eu furei as peças para a bandeja cadeira com blutac e deixá-la ir para ela com um pincel (e suas mãos;-D).
Uma vez que a tinta era da bolha seca decorou sua árvore com algumas "bugigangas" por dabbing tinta de um marcador de bingo. Um broto de algodão e tinta iria fazer o trabalho também :-)

Mostrei-lhe como adicionar neve em torno das bordas com uma bola de algodão e tinta branca e ela decorou todos os três segmentos.
Cortamos uma estrela amarela do nosso papel colorido e usado blutac para montar nossa árvore. Você também pode usar cola, se você queria, que eram apenas impaciente!
Árvore de Squeak :-)
Fizemos um tronco de nossa árvore de Natal por splaying uma extremidade do tubo de papelão e gravando-a uma placa de papel virado para a estabilidade.

Nosso muito bonito papel placa da árvore de Natal :-) Este é o lado do Squeak.

Anel Prata Paper Toss jogo

Hoje fizemos nossa visão própria sobre o anel tradicional lance do jogo. Bolha gostava de jogar ele e Squeak gostava de puxar os anéis e fora. 
Este jogo funcionou muito bem para Bubble e Squeak que estavam jogando de perto, mas se você queria que os anéis para ser lançada a partir de uma distância decente eu acho que os pratos de papel não eram densas / pesado o suficiente. . Neste caso, eu provavelmente quer camada de cola e vários pratos juntos ou envolvê-los em algo como corda ou fio para pesar-lhes que usamos: * pratos de papel * pintura * tesoura * tubo de papelão longo (de filme plástico, peper toalha etc ..) * fita adesiva








Corte o centro de alguns pratos de papel para usar como "anéis".
Para fazer com que o pé I acabou de cortar fendas no fundo do tubo de papelão e as extremidades achatadas, em seguida, colocou na verso de uma placa de modo que seria levantar.

Leite rãs que saltam Garrafa

Ok, então eu estou muito animado que essa idéia realmente funcionou! Eu pensei que talvez eu tivesse sido olhando para garrafas de leite muito tempo, mas não só esses sapos pulando fazem exatamente o que eu estava esperando (nomeadamente salto), Bubble também pensei que eles eram extremamente divertido :-)
Esta idéia poderia ser facilmente adaptado para fazer aranhas ., coelhos - qualquer coisa que você gosta realmenteusamos: * garrafa de leite vazia (plástico) * tesoura *olhos arregalados * verde e vermelho de papel * cola / blutack * lápis









Corte a base de uma garrafa de leite vazia ou outra garrafa de plástico flexível (suco etc ..) da metade para baixo da garrafa. Corte a base, como mostrado nas fotos acima e abaixo, deixando quatro 'pernas'.

Dobre o final de cada "perna" seção no final para que o guia enfrenta fora.

Você pode decorar o seu sapo no entanto que você gosta (de glitter, pintura, adesivos, contato), mas nós apenas colado círculos verdes cortadas de papel de construção para o topo.
Para fazer uma língua para o seu sapo corte uma tira de papel vermelho e enrole-o firmemente em torno de um lápis.
Usando blutac anexar seus olhos rãs e língua.

Para fazer o seu sapo pular você simplesmente pressionar e filme no back-end (como você faria com rãs saltando de brinquedo).

A melhor ação do ar meados tiro eu consegui de nossos sapos pulando!

Bolha tinha uma pilha de divertir fazendo essa atividade, nós estaremos fazendo mais e decorá-los de maneiras diferentes para jogar fora no parque.

Cortei um lilypad de outra folha de papel de construção e nos revezamos para ver se poderia saltar nossa rã para ele a partir de diferentes distâncias.
Você poderia fazer lilypads numeradas e usá-los como um jogo contando, saltando o número certo de rãs em cada, ou apenas um sapo para respostas corretas.

Saco de papel Bunting

Eu não posso nem começar a dizer o quão bom este bunting olha para cima na parede - Acho que até o Grinch iria encontrar algum lugar em sua caverna para ele:-D Estou exultante sobre o quanto as meninas se tornando muito, isso vai . tornar-se uma atividade anual Espero 

que usamos: 

* sacos de papel marrom 
* tesoura 
* governante 
* marcador / Texta 
* papel colorido (usamos vermelho) 
* coisas para decorar com, 
usamos tinta branca, plástico bolha, giz, 
textas, doilies e as mãos! 
* barbante ou fio 
* blutac
Posicione seus sacos de papel de cabeça para baixo, de modo que a abertura está apontando para você. Usando uma régua traçar uma linha de cada canto para a linha de fundo central, criando um triângulo.
Corte os triângulos, você deve ter um triângulo feito de dois pedaços de papel unidas no topo.
Cortar triângulos ligeiramente menores do seu colorido / papel decorado. Use uma régua para obter as dimensões certas para o primeiro, em seguida, usar aquele como um modelo.
Seu filho pode decorar cada triângulo colorido como quiser - deixá-los ir nozes e experimentar uma variedade de coisas diferentes. Atividade bolha bandeira favorita decoração foi essa - fazer "neve". Nós apenas pintado plástico bolha com tinta branca e esfregou-a para o papel.
Squeak fazendo um desenho de giz em uma das bandeiras.
Desenho bolha giz na esquerda, Squeak é à direita.
Doily imprime - eu segurei um guardanapo em cima do papel e da bolha pintado sobre ele. A pintura foi através dos furos e fez um belo padrão.
Handprints bolha e Squeak usando tinta.
Desenhos Texta.
Depois de todos os triângulos de papel foram decorados cola-los para a frente dos sacos de papel cortadas.
Pendurar a bandeira não poderia ser mais fácil, Bubble adorava colocar cada bandeira sozinha. String fio em toda a sua parede (eu usei apenas blutac em cada extremidade), em seguida abrir o saco e até colocá-la sobre - feito :-)
A melhor coisa é que você pode mover as bandeiras ao redor, que poderia até mesmo ser uma idéia grande calendário do advento.
Bolha pendurou as bandeiras, um por um, escolhendo cuidadosamente onde cada um foi.
Olha realmente espetacular e eu adoro ver todas as obras de arte, especialmente os pequenos handprints meninas.

Carro tubo de papelão

Recentemente, deparei com algumas coisas chamados "grampos de cabo", na nossa loja local do dólar e eu sabia exatamente o que eu estava indo para usá-los para - fazer carros de rolos de papel higiênico, é claro! Este foi realmente fácil de fazer e as meninas gostava de jogar com o produto acabado, se você não puder encontrar clipes de cabo Você também pode usar fio de plástico ou pinos de cabeça de divisão para manter as rodas em. que usamos: * grampos de cabo (da loja de dólar) * tubo de rolo de papel higiénico * tesoura * pintura * marcador / Texta * 4 x suaves tampas de garrafas de plástico * agulha ofício pontas afiada faca pino / segurança / espessura / prego










Primeiro corte uma aba no lado do seu rolo de papel higiénico. Este será onde suas bonecas vai sentar-se para torná-lo ao tamanho. Deixe um final sem cortes e dobra a seção de corte para que você tem um pára-brisa pouco.
Usando sua faca artesanal ou agulha faça um furo no centro de tampas sua garrafa.
Estes são os "grampos de cabo" que usamos para fixar nossas rodas de nosso carro tubo de papelão, você também pode usar limpadores de tubo enfiado através de e dobrado, fio revestido de plástico (do tipo utilizado para jardinagem) ou pinos de cabeça de divisão.
Nosso produto acabado - tão bonito!
Boneca princesa indo para um passeio em suas rodas novas.

Squeak tem que jogar com essa bolha, enquanto primeira foi em Kindy e divertia-se imensamente. Ela era muito pequeno para ser deixado sem supervisão embora no caso de ela funcionou como remover os grampos de cabo!

Eu amo onde o cavaleiro acabou ...

0 comentários:

Postar um comentário