quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DECORAÇÃO


Bolas de tecido para decoração


Estes enfeites podem elevar o nível de suadecoração. Faça com carinho e os convidados podem ficar admirados com estes arranjos!
O artesanato que trouxemos aqui poderá combinar perfeitamente com o evento que você vai decorar. É um trabalho sofisticado que dá pra fazer em apenas alguns minutinhos, basta comprar as luminárias chinesas e arranjar os outros materiais necessários.  Quanto mais você criar, mais irá pegar a prática e fará com mais facilidade. Confira o passo a passo que trouxemos e use sua criatividade para improvisar na utilização destes mimos decorativos.

Materiais que você vai precisar

- Tecido
- Tesoura
- Cola quente
- Luminária chinesa

Passo a passo

Este tutorial é semelhante ao guia em que mostramos como se fazer uma bola de papel de seda, também para decoração.
Para criar este tipo de enfeite decorativo para eventos e festas, o primeiro passo é cortar os círculos de tecidos. Faça o corte nos tecidos utilizando algum objeto redondo como molde.
Depois pegue um círculo de tecido destes e dobre ao meio. Pegue a pistola de cola quente e ponha um pouco no meio do circulo dobradinho. Logo em seguida, depois de colocar um pouco de cola, dobre novamente e segure para fixar bem.
Agora pegue esse meia lua dobradinha e já colada com a cola quente para fixá-la na borda de cima da luminária chinesa. Coloque a cola quente na base e cole na luminária, pressionando e esperando a cola aderir totalmente.
Vá colando todos os círculos da mesma forma. Faça isto até que sua luminária chinesa esteja toda coberta por estas “escamas” de tecido. Depois é só pendurá-la e começar a fazer o seus arranjos decorativos. Espero que tenha gostado. Faça também e deixe a decoração do seu evento super profissional. Boa sorte na confecção!
Créditos das imagens: 1000handmade.com

0 comentários:

Postar um comentário