domingo, 2 de dezembro de 2012

Como fazer fatia de bolo em EVA


Como fazer fatia de bolo em EVA

O EVA é um material flexível e pode ser utilizado para inúmeras decoração. Uma forma bem legal e criativa de elaborar algo legal é fazendo uma fatia de bolo com o EVA.  O trabalho  foi desenvolvido pela artesã Sônia na revista  Artes com as mãos nº 25. Achamos tão incrível que decidimos dividir com os nosso leitores.

Fatia de bolo

EVA Como fazer fatia de bolo em EVA
Fatia de bolo EVA(Foto:Divulgação).


A fatia de bolo feita com EVA pode ser colorida e pode ser usado para decorar festa de aniversários, servir como lembrancinha ou até mesmo como convite de aniversário.
Bolo EVA Como fazer fatia de bolo em EVA
Molde (Foto:Divulgação).
Esse é o molde da fatia de bolo em EVA. Faça o molde em papel e depois com a ajuda de um lápis passe ele para o EVA e recorte com uma tesoura afiada.

Como fazer

EVA como fazer Cópia Como fazer fatia de bolo em EVA
Comece cortando o molde e unindo ele com cola instantânea.  Primeiro faça isso com a parte marrom e depois use o amarelo que é a cobertura.
EVA como fazer Cópia 2 Como fazer fatia de bolo em EVA
Para fazer o recheio use uma tesoura de picotar e corte o molde, em seguida cole sobre a fatia de bolo. Enrole as tiras marrom como se fosse glacê e cole sobre o bolo. Trance duas tiras.
EVA como fazer Cópia 3 Como fazer fatia de bolo em EVA
Recorte o glace amarelo e escolha um local para ser o recipiente. Posicione os detalhes no centro do detalhe do círculo em branco.
EVA como fazer Como fazer fatia de bolo em EVA
 Para completar a decoração, use um cortador para cortar bolinhas coloridas e decorar a lateral. Para completar fala um rolinho com a cor amarela e marrom.

0 comentários:

Postar um comentário