domingo, 2 de dezembro de 2012

Como fazer um porta chaves de EVA


Vamos aprender como criar um lindo porta chaves em EVA! 
Sempre que trazemos artesanatos bacanas para vocês criarem, ficamos realmente sensibilizados com a resposta positiva que nos é dada através das redes sociais, dos próprios comentários aqui em nosso blog e em outras ações ainda mais carinhosas. Em forma de agradecimento a tudo isto que está ocorrendo, trouxemos mais um passo a passo super fácil de fazer e que poderá quebrar um galhão na casa! Imagine poder guardar as chaves em um utensílio personalizado e confeccionado por você? Esta é a sugestão que trazemos neste post. Prepare o material EVA e vamos em frente com este lindo trabalho!
chaves 3 Como fazer um porta chaves de EVA

Créditos: ministerioinfantiljuniores.blogspot.com.br
Fica muito lindinho né? O melhor de tudo é a facilidade para fazer. Confira como você pode criar em casa com as dicas e mãos a obra!

Passo a passo

É só ver as imagens abaixo e criar também o seu. É legal para colocar na cozinha ou no terraço, uma ótima opção para os lares que tem muitas fechaduras e portas que precisam de chaves! Confira o tutorial e crie também para a sua residência!
chaves 1 Como fazer um porta chaves de EVA
Créditos: ministerioinfantiljuniores.blogspot.com.br
- Você pode se amarrar também um artesanato bem legal com cabos de vassoura!
Espero que você tenha se amarrado também neste artesanato, porque nós adoramos! É algo fácil de fazer em casa e bem divertido para fazer. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

0 comentários:

Postar um comentário