domingo, 2 de dezembro de 2012

Porta clipe de EVA passo a passo


Porta clipe de EVA passo a passo

Vamos te mostrar como pode ser interessante criar um porta clipes! 
Este passo a passo tem um resultado final bem colorido e é legal de se fazer. O melhor de tudo é que ele é muito bonitinho, dando a impressão de que nem foi você que criou sozinha o artesanato. Todos podem gostar muito e devido a isto, te pedir a receita  do artesanato. Veja como o tutorial é simples e como você pode fazer em sua casa com facilidade! É só ficar ligadinha no tutorial e confeccionar o seu porta clipes também.
clips 1a Porta clipe de EVA passo a passo
Créditos: trocaatividadesbiblicas.blogspot.com.br


Fica esplendoroso né? Você vai poder fazer vários desses e decorar um lugar especial em sua casa. Fica bem legal também para enfeitar um escritório. É bacana inclusive para quebrar a monotonia de lugares com aspectos frios, como os próprios escritórios.

Passo a passo

Para fazer este trabalho é só ver a imagem e ler as instruções. Algo que não vai te demandar muito tempo e você poderá até criar para dar como presentinho para alguém. Acompanhe o tutorial abaixo.
clips 1 Porta clipe de EVA passo a passo
Créditos: trocaatividadesbiblicas.blogspot.com.br
Clique na imagem abaixo para ampliar
clips 2 218x300 Porta clipe de EVA passo a passo
Créditos: trocaatividadesbiblicas.blogspot.com.br
- Você pode curtir muito um artesanato para reciclar garrafas PET!
Muito legal né? Espero que tenha curtido bastante. Agora é só fazer o seu porta clipes também e fazer com que algum lugar de sua casa seja realçado pela beleza e descontração deste item. Crie clipes bem lindos também e decore com sua casa com um item simples de fazer. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

0 comentários:

Postar um comentário